quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ai, que calor! Deliciaaaaa....Adoro!! Quero colocar minhas pernocas de fora que tanto ficaram guardadas embaixo de calças.

Como gosto de usar o Dove Summer Tone, assim ganho um bronze.

Mudei minhas aulas na academia, quero dar uma acelerada perder esses 5 kilos que não vao embora! Comecei a fazer Spinning, Power Fit e minha aula amanda JUMP, vamos ver o que vai dar.

Um beijão
Olha que diferença! Sou eu mesmo hehehe

(Cique para ampliar)

Algumas para rir "Montagem"!!!








hehehehe quer brincar também? http://www.faceinhole.com/br/

10 comentários:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Nossa, que incrível isso.Você é linda!
Quando queremos alguma coisa com vontade conseguimos.
Adorei seu blog.
Um grande abraço

Fabíola Rocha disse...

Menina,

Meu irmão levou a digital pra SP (foi fazer uma especialização) e eu to sem máquina.

Mais se tiver uma oportunidade tiro.

Ow...
Achei muito TOP essa montagens, tava vendo no seu orkut ontem... vou fazer umas pra mim!!! hehehe...

Beijos

VALERIA disse...

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGE, você está simplesmente lindaaaaaaaaaaaaa.

Tiane disse...

hahahaha!!
adorei as montagens! mas só percebi que eram no finalzinho do post..hihihih..
muito muito sucesso pra voce e que logo logo esses 5kg sumam do seu corpo. bjosss

Fabi disse...

Olá Hérika! Vc está muito bem!!Tb não vejo a hora que chegue o verão para poder usar roupas mais leves, acho que vou seguir a dica desta loção, ela ajuda a bronzear mesmo?
Adorei as montagens, vou fazer rsrsrs.Abraço!

Débora disse...

oi amiga! ai tinha saudades de vc. queria muito notícias! eu amei essas montagens ehehehe tudo de bom mesmo...olha só eu tbem tô dando um up e quero secar o que falta rapidamente. desejo boa sorte pra vc e pra mim ehehehehhe bj

Débora disse...

oi amiga! ai tinha saudades de vc. queria muito notícias! eu amei essas montagens ehehehe tudo de bom mesmo...olha só eu tbem tô dando um up e quero secar o que falta rapidamente. desejo boa sorte pra vc e pra mim ehehehehhe bj

Silmara disse...

Olá,
Um super prazer te conhecer,
Obrigada pelo comentário,
já estava fuçando seu blog. Rs!!! Achei o máximo. vc é linda. muito sucesso pra vc.
Ah! tô linkando seu blog no meu tá?
Se quiser pode linkar o meu tb...

Xeru!
Sucesso!!

Silvana disse...

OI Herica!

Meu nome é Silvana, tenho 33 anos
e estou querendo fazer a Cirurgia gástrica.
Andei procurando na internet e encontrei em seu Blog.

VC está linda!!!!

Vc poderia me dar o nome do seu médico?
Vc fez por convênio?
Vc poderia me auxiliar nestas questões?

Bjos
da Sil


pringler@limao.com.br
silvanapringler@hotmail.com

Gostosura disse...

que maravilha ver o seu sucesso, nos impulsiona a nunca desistir!!!
abraço, e obrigada por partilhar isso com a gente.