terça-feira, 4 de novembro de 2008

IMC


Nossa meu IMC era assim:

Cálculo de IMC - Resultado

Seu IMC é:46,3

Você está muito acima de seu peso normal. É recomendável que você procure auxílio para evitar complicações relacionadas à obesidade. Consulte um médico ou nutricionista.

Agora está assim:
Seu IMC é:24,5

Parabéns! Você está em seu peso ideal. Cuidar de seu peso é cuidar de seu corpo e sua mente... Mantenha-se assim para obter vida longa e saudável!
Fonte: \http://como-emagrecer.com/


Pois é...
Ontem fui ao meu medico, fui muito elogiada. Que delicia!
Ele me liberou as cirurgias plásticas, agora vou correr atrás de médicos. Vou fazer abdominoplastia pelo meu plano de saúde que cobre, caso alguém tenha indicação de medico aqui em São Paulo, por favor, me passe. Obrigada!

E quero fazer também uma lipo, vamos ver!

Ah! Fui me pesar estou com 65 kilos a balança resolveu ficar em greve...


Um beijão

26 comentários:

Gostosura disse...

meus parabéns menina linda!
vai mesmo, todo sucesso do mundo prá vc.
Ainda vai virar capa da Boa Forma
:)

Yuri Joyce disse...

Ola Hérika!
Quero dizer que o seu blog foi uma fonte de inspiração para a minha gastroplastia. Adoro as suas fotos de antes e agora.
Queria que você soubesse que as suas "jacadas" ao mesmo tempo que me fazem normal (afinal ninguém é de ferro) pois vejo que todo mundo comete erros, mas também me ensinam a seguir em frente e manter a mesma força e coragem do inicio.
Obrigada por dividir sua rotina e transmitir uma motivação sincera, sem fingir que esta vivendo um conto de fadas, mesmo que as vezes pareça.
Beijos.
Yuri Joyce.
Se quiser saber mais da uma olhadinha no meu blog.
http://yurijoyce13.blogspot.com/

Ingrith disse...

É assustador essa mudança, porém, muito gostosa!

Jéssica disse...

vc está linda.
sobre o médico, entra no blog da kelly, pois ela fez esta mesma cirurgia e ficou otima:
http://kbertaco.zip.net/

beijo

linkei seu blog, hein..

quezia disse...

Oi Linda Mulher!
Operei no dia 23/10 e ainda estou, digamos, na fase ruim...rsrs
Como disse uma moça abaixo, seu blog me servirá de inspiração.
Que Deus te abençoe todos os dias.
Bjs
Quézia Ramos

Tiane disse...

parabens pelo imc!! podemos dizer que somos guerreiras né? lutamos tanto pra conseguir este peso... um recomeço diário!
voce ta lindissima viu!
depois passa la no meu blog, coloquei fotinhas de depois da cirurgia plástica.
bjuuuuuuuu

D.Ramírez disse...

Vim conhecer e me deparei com isso...tem uma dica, coincidentemente no meu espaço sobre...quem sabe....
adorei aqui.
Besitos

disse...

Oii!
Obrigada pelo apoio...
Enfim, queria saber se tinha como você me mandar seu e-mail?
to precisando de uma ajudinha... se puder?

beijão

pesosobmedida disse...

Oi!

Estou com a cirurgia de redução marcada para 24/11, ainda não consegui a liberação do plano de saúde, e estou literealmente APAVORADA!

Tenho medo de cirurgia, da anestesia, do pós-operatório, de tudo.

Você está tão linda...

Bjo, Claudia

valeria disse...

OOOOOOOOOOOOOI, tudo bem? Passei pra avisar que tem novidades no meu blog. Passa lá que estou meio mal. Bjks

Tiane disse...

atualiza amigaaaaaaaa!!!
saudade de voce :)

patthy disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaa

vc ja viu meu resultado com a abdominoplastia?? eu operei ai em sampa ..dr mauricio braga www.mauriciobraga.com.br

vc vai amar ele!

beijossssssssssssssssssssssss

pesosobmedida disse...

Cadê você? Atualiza, atualiza!!!!!

Aline Lou disse...

OI HERIKA TE CONHECI ATRAVÉS DO BLOG DE OUTRAS MENINAS E JÁ LI TUDINHO E ESTOU MUITO FELIZ POR VC SUPERANDO A CADA DIA! TB VOU FAZER CIRURGIA DE REDUÇÃO E TB CRIEI UM BLOGUINHO PRA CONTAR UM POUCOO MAIS E DIVIDIR COM VCS ESSE MOMENTO. VOU TE LINKAR PODE? VIREI SEMPRE AQUI! PASSA LÁ TB NO MEU CANTINHO.
WWW.ALOUZADA.BLOGSPOT.COM
BJINHOS

Genilza disse...

OLÁ !PARABÉNS.ESTOU NO PROCESSO PARA FAZER A CIRURGIA E COM DEPOIMENTOS COMO O SEU FICO ANIMADÍSSIMA.ESPERO QUE SEJA EM JUNHO, ESTOU MUITO ANSIOSA.MEU EMAIL É genilza.gg@hotmail.com GOSTARIA DE MANTER CONTATO COM VC.MAIS UMA VEZ PARABÉNS.VC ESTÁ MARAVILHOSA.SOU BAIANA ,PROFESSORA ,TAMBÉM TENHO UM FILHO.DUES LHE ABENÇOE.BJS.

Genilza disse...

OLÁ !PARABÉNS.ESTOU NO PROCESSO PARA FAZER A CIRURGIA E COM DEPOIMENTOS COMO O SEU FICO ANIMADÍSSIMA.ESPERO QUE SEJA EM JUNHO, ESTOU MUITO ANSIOSA.MEU EMAIL É genilza.gg@hotmail.com GOSTARIA DE MANTER CONTATO COM VC.MAIS UMA VEZ PARABÉNS.VC ESTÁ MARAVILHOSA.SOU BAIANA ,PROFESSORA ,TAMBÉM TENHO UM FILHO.DUES LHE ABENÇOE.BJS.

Anônimo disse...

Oi,sou de São José dos Campos, fiz em outubro do ano passado uma cirurgia de abdomen e uma lipoaspiracao nas costas com o Dr. Mauricio Braga, ele cometeu vários erros, fui parar na UTI, quase morri por culpa dele, negligencia médica e deixou muitas queimaduras em minhas costas, estou com cicatrizes de queimaduras que vão ficar pro resto da minha vida. ~Se quiser um conselho, aí vai...Cuidado com ele!!

Gilda disse...

Olá meu nome é Gilda, gostaria de dizer pra essa anonimo que eu fiz cirurgia de abdominoplastia e lipoaspiração com Dr. Mauricio Braga e FIQUEI ÓTIMA... não tive sequela nenhuma, o resultado foi maravilhoso, emagreci 20 kilos, e todas as pacientes que eu conheço que operaram com ele também estão muito satisfeitas... Gostaria que vc provasse colocando fotos do resultado da sua cirurgia, pois eu só acredito vendo...

fabiannafanucchi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá fiz as palperas e fiquei otima nenhuma cicatriz.Ele é ÓTIMO.

Anônimo disse...

Nao estou conseguindo contato com dr mauricioo site esta fora do ar e o fone so chama. alguem sabe se mudou o numero de telefone....

Anônimo disse...

Nossa! Ia fazer lipo com ele. Q tipo de queimaduras teve? O q houve?

marcia cristina de camargo disse...

Nossa, como lemos absurdos gostaria de ver as provas dos erros segundo esse anônimo.
Para quem quer operar com o Dr Maurício fique tranquila ele é excelente, eu sei do que estou falando porque tenho parâmetro para isso, todas da minha família já operaram com ele, amigas que indiquei (que não foram poucas), ele é conhecido por outros médicos como DR perfeição, nunca vi uma lipo tão perfeita, meu marido emagreceu 25 kilos, faz três anos que operou e cvontinua show, a abdominoplastia fica perfeita, redução e aaumento de seio, já vi todos os trabalhos dele é fantástico. Fiquem tranquilas e não aceito defamações até que provem o contrário, mas quero ver
ainda bem que esse anônimo não se identificou, porque eu não exitaria em processá-lo e detalhe não cobraria nada do Dr Maurício porque ele é um senhor médico e merece todos os méritos.

Anônimo disse...

E bandido esteedições. Além de sumir com o umbigo da minha esposa.Ainda houve tentativa de estupro.Estamos trabalhando para que a polícia prenda este homem sem ética e dornte

Anônimo disse...

E bandido este homem. Além de sumir com o umbigo da minha esposa.Ainda houve tentativa de estupro.Estamos trabalhando para que a polícia prenda este homem sem ética e doente. Vários maridos em São José dos campos querem a pele dele.Pois fez misérias com várias mulheres
Ele sumil.Mas a policial vai com seguir desmascara lo

Anônimo disse...

Amigo, ele não sumiu, continua no mesmo endereço a anos!!Inclusive sou paciente (jovem, linda e conhecida) e nunca fui assediada por ele... Será que foi ele quem "tentou estuprar sua esposa? Já vi os mesmos comentários do Sr no face e conheci bem a sua querida mulher.... Ou será q era ela quem dava muito mole p ele, e como ele não quis nada com ela, ela decidiu te "contar a verdade dela"? Acorda rapaz que o negócio está ficando feio pro seu lado viu....Lá, td filmado, Dr não iria se sujar por uma mulher como a sua. ...Se liga....