sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O retorno...

Ela após 1 mês sem se mexer voltou a vida ativa rs...
Pois é, a balança se mexeu...fui me pesar estou com 64kilos, ufa! Foi difcil sair dos 65.
Esse mês foi aniversário de uma pessoa muito importante em todo esse meu processo, meu
MARIDO! Ele sempre esteve presente em todo meu processo. Sou mais feliz em ter ele sempre ao meu lado.

Olha as fotos dos niver`s do Marcelo de 2005. 2007 e 2008 quanta diferença

Clique na imagem para ampliar




Infelismente em 2006 não tirei foto, fugi de maquina fotografica.
Essa na foto abaixo sou eu de costas, affe!

Um beijão

12 comentários:

Yuri Joyce disse...

Realmente, quando a gente não esta satisfeita com vc mesma, foge de tudo que possa te mostrar como vc esta. Passei por isso, até espelhos grandes me aborreciam, fotos então, só de rosto e olhe lá, ficava medindo para não parecer que meu pescoço tinha sumido... Mas agora me arrependo de não ter tirado mais foto pra fazer mais comparações e olhar pra traz e dizer "que ótima decisão que eu tomei".
Vc esta linda, já era, a cada dia esta mais e mais. Aproveitano, vi que vc é publicitária, em qual agência trabalha? Trabalho em uma agência de publicidade legal na Paulista, quem sabe vc não conhece?
Beijos e até o próximo comentário.

Yuri Joyce

Aline Lou disse...

Hérika, quanta diferença!!!!! É muito bom ver os casos de sucesso de vcs a gente fca ainda mis animada!!!
bjim

MARI disse...

Nossa amei o textinho sobre o maridão e ver seu reconhecimento por todo apoio que ele sempre te deu, estando ao seu lado sempre, indenpendente do seu peso, do seu corpo, te amando acima de tudo.
Parabens por suas conquistas.
Obrigada por ser minha amiga linda e tão especial.
Te amo.
Beijos

Sandra Lee disse...

Olá amiga, este é um post padrão. Estou agradecendo sua visita, seu companheirismo e me desculpando pela longa ausência.

Vou ler mais atentamente seu cantinho e depois volto pra fazer um comentário. Justifico q estive ausente por problemas emocionais, quase totalmente superados, mas pretendo retomar este espaço q sempre foi muito positivo pra mim e tbm penso q pra vc. Bjus e fica bem. Sandra

tiane disse...

diferente MESMO! mas vc continua linda como sempre!
parabens pelos 64kg! :)

Alessandra Mello disse...

Meus parabéns Hérica, conheci seu blog através do blog do Gustavo, o dele achei procurando no google sobre o dumping, eu ainda estou lendo muito sobre o assunto pois estou me preparando para fazer a operação, vou no psiquiatra hoje!! Tinha muitas dúvidas mas vendo seu sucesso me animei muito, me deu força... eu estava com medo, ainda estou, mas um pouco menos, imagino o quanto você está feliz se vendo novamente linda no espelho, não é mesmo? É isso que eu quero que aconteça novamente comigo. Muito obrigada por dividir sua história, um grande abraço, Alessandra.

Fabíola Rocha disse...

Desculpe a msg instantânea!
Mais a justificativa é válida!
Vocês sabem que não sou disso...
Mais hj me sinto fragilizada...
Preciso de vocês?!?
Entrem no Pra Recomeçar e me dê uma força...
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Permaneça no Amor de Deus,
Beijos no "S2"
Fabíola Rocha

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Oi Herika, Parabéns ao maridão...

" É muito bom ter ao nosso lado uma pessoa que nos apoia incondicionalmente, e sempre que nos lançamos em um novo desafio, lá está ele segurando na nossa mão para não tropeçarmos nos nossos próprios medos e nos levando sempre pra frente..."

Digo isso de experiência própria tenho a sorte de ter um marido assim tbm, rsrsrs...


Menina tô com saudade de ler seus posts...escreve mais pra nóissss...
Beijos linda.

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog.

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Feliz Natal amiga....
Natal é tempo de acreditarmos que vale a pena viver!
Viver rodeado de amigos e fazer de cada instante um momento de eternas e constantes alegrias, pois Deus existe e está ao nosso lado, nos enaltecendo de coisas boas !!!!

Um maravilhoso Natal e um explendoroso Ano Novo !!!!!

♥ É o que desejo com todo meu coração ♥

~♥~ Sheiloka ~♥~

Fabíola Rocha disse...

Mocinha...

Estou passando Especialmente pra Desejar UM FELIZ NATAL, que o menino Jesus renasça diariamente em seu coração!

BOAS FESTAS e tudo de bom pra vc e todos os seus familiares...

Beijos no “S2”
Fabíola Rocha

Pra Recomeçar
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Que 2009 seja o ano de realizações, de energias renovadas e que tudo de bom te aconteça !!!

~♥~ É oque desejo de coração ~♥~

~♥~De sua amiga ~♥~ Sheiloka ~♥~