quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

BRINCADEIRA...

A VAL me indicou para uma brincadeira que é assim:
As regras são:- Linkar a pessoa que te indicou.
Escrever as regras da brincadeira em seu blog.
Contar seis coisas aleatórias sobre você.
Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post.
Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada na brincadeira.

Então vamos lá:

* Sou noveleira, adoro uma novela! Televisão é comigo mesmo rs...

* Estou lendo "Vale Tudo de Nelson Motta" que conta um pouco da história do Tim Maia (estou adorando).

* Sou super indecisa para tudo, às vezes isso me irrita muito. Ah! e sou tipo "Seu Saraiva" não tenho muito paciência com as coisas. (acho que é meu pior defeito).

* Adoro ler sobre o significado dos sonhos.

* Já fiz redução de mama a mais de 11 anos, tirei quase 1 kilo de cada seio. (vai entender hoje quero colocar silicone) Affe!!!

* Adoro esmalte vermelho, vinho e francesinha.
Indico:
Ingrith
Tiane
Debora
E quem mais quiser participar....rs

Adoro fazer essas montagem de antes e agora, acho que isso me ajuda muito em todo o processo
de emagrecimento. Reparem o meu cabelo como mudou muito também, tive bastante queda.


Beijos

8 comentários:

Aline Lou disse...

muita diferença amiga!!!! tenho vc como espelho sabia! Tô querendo tanto achar jump no horário que eu possa fazer!!! Li que se identificou com Jump e te ajudou no emagrecimento! bjim

Débora disse...

PÁRA TUDOOOOOOO!!!! Pára o mundo, o relógio, o clima, o tempo, o metrô, o ônibus...tudo!!! VC TÁ MARAVILHOSA HÉRIKA! Sabe o que é isso? É ficar super feliz por vc amiga que te acompanho há muito tempo....VC TÁ LINDA, LINDA, LINDA. Parece uma menina de 25 anos...PARABÉNS...Nós merecemos tudo isso, não é mesmo? Com certeza merecemos ser felizes...Bjao e muito obrigada pela indicação a essa brincadeira...amei o carinho. Bjao

Ingrith disse...

Mulher, vc tá um arraso!!!

tiane disse...

tá maravilhosa ein Herika! continua assim viu?
obrigada pela indicação, em breve estará la no meu blog :)

tiane disse...

Ei, linduxa, como vc ta?

Aqui... ja viu a CAMPANHA AMIGOS DO PEITO lá no meu blog?

Participa lá!
Se puder, divulga no teu blog tb.

brigada viu?
bjuuuuuu

Site da Campanha:
http://br.geocities.com/magraemergente/campanha.html

Meu blog: http://magra_emergente.zip.net

Lu Iserhard Nunes disse...

Menina!!!!!
Vc está uma Deusa, linda, simplesmente maravilhosa...
Demorei um pouquinho, mas vim retribuir sua visitinha, adorei seu blog, espero ficar tão linda como vc.
Beijocas

Lú Silva disse...

Procurando uma imagem sobre brincadeira chegui aqui e amei. Sabe acabei de criar um blog para falar sobre emagrecimento. Perdi 10 kilos e estou mega feliz!!!!!
Tenho tres blogs um deles, e-quilibrando, irei tratar sobre emagrecimento, reeducação alimentar... quem sabe nao podemos trocar informações!!!!!

abraço

Stª Milla Andrade disse...

nossa meninaa....
meu deus que mudança parabéns...
olha eu faço de td mas não consigo emagrecer...
tento de td...
só conseguir emagrecer mesmo uma vez com uma receita de uma nutricionista mas...
engordei td dinovo depois...

não sei mais q fazer...

grande abraço..
e estou te seguindo...
se quiser dar uma passadinha no meu cantinho tah... abraço..