quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Eu indico!

Usei e gostei! indiquei....
SESSÃO BELEZA
Mascara para cílios Avon Super Shock. Muuuito bom fácil de aplicar e não é cara. AMEI!
Sou apaixonada por mascara para cílios, não saio de casa sem.

Para as mãos eu uso da Avon um produto chamado “Luvas de Silicone” ele é bem antigo mais gosto muito. Não consigo trocar por outro. Tenho mania de passar creme nas mãos o dia todo, alguém tem isso? rs...



Sou um pouco preguiçosa para usar creme especifico para rosto. Então estou usando esse bloqueador solar apenas. Ele tem apelo de "antiidade"

Eu adorei esse shampoo e condicionador ele deixa um "cheirinho" muito bom, só o preço que não ajuda muito. Mais vale a pena de vez enquanto investir em coisas legais.


DICA DE PASSEIO: Esse final de semana fiz uma coisa muito legal. Piquenique com amigos em um parque. Foi muito divertido quem ainda não fez vale e muito a pena. AMIGOS AMO VOCÊS!!!!





Galera reunida...com direito a corrida de cavalinho!



Momento "Aula de Ballet"




Familia - Marcelo e Juju

Um super beijo!

7 comentários:

Carin disse...

Olá! Muito obrigada pela visitinha em meu blog. Aproveito para parabenizá-la... pelo seu sucesso no emagrecimento... e pela família linda! Sua filhota é uma boneca!

bjins

celia disse...

olá meu nome é celia e sou de portugal, queria dár os meus parabens pelo seu sucesso, o meu email é celia_furtado@hotmail.com
caso vc queira podemos trocar experiencias e tenho 4 meses de operada... bjs

Silmara Cardoso disse...

Herica querida,
Amei também essa nova mascara da avon... eu uso ela e também recomendo... é ótima. e bem baratinha. E facilima de usar...
E vc como está?
Passa lá no blog pra me visitar, tomarmos um café... hehehe!

Beijos!!!

Sil!!!!

Débora disse...

puxa vida! quantas dicas legais! amei. fiquei uns dias fora do ar mas agora tô voltando com fotos novas e tudo de bom. vc tá linda e seu blog tá 10. bjos

valeria disse...

Oi! Passei pra avisar que deixei uma brincadeira pra vc participar no meu blog. Bjks

Ana Amélia disse...

OI LINDA!!
POR ACASO ESSE PARQUE É O VILA LOBOS?
SE FOR, EU JÁ FUI PASSEAR NELE E REALMENTE É ÓTIMO!
ADOREI O PASSEIO COM MINHA FAMÍLIA!
FAMÍLIA É TUDO NÉ!
EM RELAÇÃO Á CIRURGIA, TBM FIZ, MAS ESTOU DESANIMADA COM O TEMÍVEL PLATÔ!
BJS! BOA SEMANA!

Elisangela disse...

Nossa vendo suas fotos esta me dando uma força muito grande pois irei renascer di novo tb miga !!! bjos vc esta de Parabens!!!!