segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Viva 2009!



Enfim 2009 chegoooou! Vivaaaaaaa 2009!!!

Quero desejar um ano de muuuitas realizações, saúde, paz, dim dim e sucesso.

Algumas das minhas metas para 2009 é minha plástica, emagrecer 5 kilos que falta e pegar firme na academia e melhorar a minha alimentação. O segundo semestre de 2008 relaxei com minha alimentação usando a desculpa pela correria no serviço, agora vamos correr atrás do prejuízo.

Segue algumas fotinhos (clique na imagem para ampliar)



Eu na academia - AMO AULA DE JUMP!







"Visu"novo ( mais loira)






AMO VER ESSAS FOTOS! bye bye 53 kilos

Um super beijo!

8 comentários:

novacriaturaeusou disse...

Erika amei sua visita no meu blog, é tão bom receber palavras de pessoas q ja fez a redução.
Olha fiquei pasma com as suas fotos, e a mudança do seu rosto linda demais.
Quero fica assim igual a vc, aposto q qaundo as pessoas te ve toma até um susto, pq é uma mudança muito grande
parabens pela sua força

Tiane disse...

lindissimaaaaaaaaaaa!!!
vc ta com o sorriso radiante amiga!
amei o seu maiô!
bjuuu

Aline Lou disse...

Herika tambem amei o seu maiô!!rsrsrsr!!! Volte sempre aqui não ababdone o cantinho poruqe suas experiências alimentam a nossa caminhada viu?! bjinhos

Jadi disse...

Vc tem um rosto/sorriso encantador.
Feliz 2009 e muita saúde pra vc e sua família.
Grande bjsu

Carin disse...

Olá Hérika!
Achei teu bloguinho através da Paty... Adorei seu cantinho!
Vc está muito linda, viu!
Parabéns!
Vou te linkar!
bjins

Fabíola Rocha disse...

Que vc consiga atingir todas as suas metas pra esse ano!!

Te acho muitooo LINDA!!!

Beijos no Coração!
Fabíola Rocha

algumas consoantes e vogais juntas disse...

Menina fiz uma maratona aqui e li seu blog todo desde o início!
Só tenho uma palavra a dizer... PARABÉNS! Você é uma vitoriosa!
Sinto muito orgulho quando vejo pessoas como você!
Grande Abraço,
Samara

Anônimo disse...

Não dá para acreditar!!!!!Linda,Linda,Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!