terça-feira, 24 de março de 2009

Mexendo nas coisas...

Olha o que achei uma foto que tirei no dia que fiz a cirurgia. Com quase 120 kilos. Eu amo ver essas fotos, pq será? rs...

Inicie meus treinos de corrida para participar da meia maratona. Não está nada fácil, mais não vou desistir! Estou tendo muitas câimbras, o que será?!
Novas fotos com 53 kilos off! Feliz, feliz, feliz...
Clique para ampliar





Novo Visu...mais loira!
Familia - Niver!
Uma otima semana para todos.
Um beijo!
Ps. GuiMarquesB vc pediu para retornar o e-mail mais não deixou o e-mail e o link não tenho acesso, deixa seu e-mail que retorno.

14 comentários:

Ellen disse...

Oi Hérika,
Que sucesso! Parabéns! Quanto ás câimbras, pode ser falta de alongamento antes ou falta de quinino. Capriche nos alongamentos antes e deopis e vê se não dá uma melhorada. Já o quinino é encontrado na água tônica.
Mil bjos

Jóy- Mudando de Vida! disse...

Mias loira e mais linda né...Gente eu vou falar dinooovo vc rejuvesnesceu pelo menos uns 10 anos com essa cirurgia, vc mudou muito parabéns...continue malhando pra ficar cada dia mais bonitona!! Te adoro vc é uma inspiração amiga!!Bjokas!

Carla disse...

tb to mais loura, fiz bailaiagem sabado!
Bom, qto vc...precisa dizer? Ta lindaaaaaaaaaaa demais....o melhor linda por fora e por dentro... ILY

Débora disse...

vc simplesmente tá muito linda. bjao

novacriaturaeusou disse...

vc ama ver essas fotos pq hj amiga vc esta M-A-R-V-I-L-H-O-S-A.


PARABENS PELA SUA CONQUISTA

Anônimo disse...

Herika to sumida mas to viva... mto trabalho mas tudo bem!

Vc ta otima e percebi mta diferenca nas maos entre a foto da cirugia e hj. A gente concenra o olhar no corpo mas ate nas maos percebemos a diferenca!
Beijos

Dani

Anônimo disse...

Oi Herica fizemos a cirurgia na mesma época eu fiz dia 17/05/2007 perdi 62 kg estou muito feliz mas quero perder mais 8kg Voce ja fez plasticas???

abraços e Parabens
jeanne
jeannekarla@hotmail.com

Ingrith disse...

Tá divina! Caimbrãs, pode ser ácido látio (lactio, sei la) ou potássio, capricha na banana antes do treino!

Anônimo disse...

Oii meu nome eh Rubia tnho 20 anos e fiz a cirurgia dia 29/09/08 e ja perdi 45 kilos.
Qria saber se vc ja fez plastica, como foi etc.
Se vc quizer falr comigo vou fikar mto feliz
vc esta linda, parabns
=*

M3TISSA@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Quem faz gastro e tem caimbras muitas vezes é falta de vitamina B12 q so tem em injeções, volta no seu cirurgião ou endocrino e relata o ocorrido.
Boa sorte !

Aline disse...

Olá Herika, tudo bem? Sou a Aline, estou iniciando o processo para a cirurgia. Tenho tido alguns receios de não passar na pericia da Unimed e medo de que não dê certo, mas também quando vejo pessoas como você que fizeram e conseguiram me sinto animada e muito encorajada a tentar! Por favor me envie seu email para que eu possa tirar algumas dúvidas se possível, ok?

Muito Obrigada! Aline

Anônimo disse...

anonimo, fico vendo suas fotos e to começando a querer tmbem ser mais feliz, coisa que tou precisando de força,de coagem vc ta linda meus parabens....

Professora Patricia disse...

Oi Herika, parabéns por suas conquistas e vitórias, pesquisando sobre cirurgias plásticas, encontrei seu blog, gostaria de saber se vc realizou a abdominoplastia e quem foi seu médico, estou na fase de pesquisa e gostaria de boas recomendções.
Beijos
Patricia Mineiro

Dani disse...

Olá Hérika
Tudo bem?
Vim aqui por meio do blog Pitacos da Cris!
Que linda vc hein?
Parabéns pela disciplina e pelos kilos off.
meu sonho é correr.
Mas, tenho medo..depois de anos de dor aqui e alí..já viu...
Como vc começou?
Vc fazia exercícios antes? Eu sou ainda sedentária...preciso me exercitar!
beijos e apareça!